terça-feira, 8 de março de 2016

Mulher.

Oi meninas.. falando hoje em dia internacional da Mulher, me veio tantos assuntos na cabeça. Eu fiquei imaginando o que as mulheres passam na vida. Não só nós, mulheres, os homens também passam. Mas vou aproveitar o dia pra falar mais de nós. Como conseguimos ser tão fortes? Em tudo. Quando algo ruim acontece, temos a incrível capacidade de colocar um sorriso no rosto e continuar. A gente até balança, mas não cai. Acho que é por que a gente sabe que o que é nosso, vem. Demora, a gente quase desacredita, mas vem. Eu sempre digo "Deus é bom o tempo todo", e Ele é. Devemos saber que o que acontece com a gente, só acontece pra nos manter firmes e fortes na caminhada. Por que o que seria de nós sem as decepções para nos fazer aprender sobre a vida? Esse 2016 ta me fazendo refletir muito sobre o que eu quero, sobre o que mereço. E o que vem acontecendo é um pingo perto de tudo que já vivi, e espero viver. Só AGRADECE!





"Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor a felicidade. As vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, sentir saudade para saber o quanto gostamos de alguém. Quando temos tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus decidir o amanhã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário