sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

É AMANHÃ!

Meninas, últimos detalhes sobre nosso brechó que começa amanhã. Vamos recapitular um pouquinho do que vai ser. Eu tive uma ideia de vender minhas roupas com preços bons, pois tem algumas que não servem e outras que não uso mais. Então, minhas amigas se interessaram e resolveram entrar na "brincadeira". Vamos ter roupas de baby também. Estamos a semana toda preparando tudo pra vocês, vai ser lindo. Eu conto com a presença de todas. Desde as meninas que já me acompanhavam aqui no blog, como meninas que se interessaram na ideia. Vem com a gente, vamos ter muitas opções pra atender todas vocês. Um beijão!



Data: Sábado e Domingo (27 e 28/02)
Horário: 15h as 20h
Local: Minha casa - Rua Nossa Senhora Aparecida 83, Vila Alvorada (Guada)
Ao lado da igreja católica
Valores: R$10,00 à 50,00
Roupas: do PP ao GG *-*
Sapatos: 36, 37 e 38



Nenhum comentário:

Postar um comentário