quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Você se ama?

Oi meninassss!!! Boa pergunta essa do título né? Muitas vezes as pessoas me perguntam: "- como tu consegue te amar? ter essa auto estima elevada?" É simples gente, não vim ao mundo pra agradar ninguém, nem com meu jeito, nem com meu corpo. Se eu estou feliz com que tenho, por que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim? A pergunta é "você é saudável? tem seus exames em dia?" então ta tudo certo! SEJA VOCÊ. Não tenha medo de ser gorda, magra, alta, baixa, com estrias ou celulites. Por que ninguém nesse mundo é totalmente perfeito. Você pode ter o corpo perfeito e ser "podre" por dentro, de que me adianta isso? Coloca a roupa que tu te sente bem, não importa o que os outros vão achar. O importante no fim das contas, é como você se sente e como Deus te ve! SEJA FELIZ DO SEU JEITO.





"Corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário