quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Plus Size

Oi Meninassssss. Eu sou daquelas que não tem muita ideia pra postar sempre no blog, mas, tive uma ideia bem legal. Eu sou e defendo o mundo das gordinhas, pois sou adepta ao pensamento "seja o que quiser ser" e "se ame como você é". Nem tenho o que dizer sobre essa parte, pois me amo exatamente como sou. Muitas pessoas me perguntam como mantenho a auto-estima elevada, já que hoje em dia, ainda é difícil sermos "aceitas" como somos entre a sociedade. Por mais que eu ache que não exista isso, mas existe e a gente sabe. Meu intuito realmente é falar um pouquinho sobre mim, e mostrar dicas para as fofinhas. Sobre roupas, cabelos, maquiagem, auto-estima e tudo o que eu acho legal sobre o assunto. Eu espero que vocês gostem, críticas construtivas ou não, sempre serão aceitas. Beijoooo ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário